Pela segunda vez este mês, Mercado do Produtor de Juazeiro recebe equipe de vacinação

Início Pela segunda vez este mês, Mercado do Produtor de Juazeiro recebe equipe de vacinação


Uma equipe de vacinação da Secretaria Municipal da Saúde esteve na manhã desta quinta-feira (21) no Mercado do Produtor de Juazeiro para vacinar servidores e o público em geral contra Covid-19 e influenza. Foi a segunda vez neste mês que e a secretaria agendou a vacinação devido ao grande número de pessoas que trabalham e circulam pelo Mercado do Produtor.

A ação atende a mais uma solicitação da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) para incentivar a vacinação, especialmente para aqueles que, por algum motivo, não tomaram as doses de reforço. Foi o caso do comerciante Osvaldo Lopes, que aproveitou para tomar hoje a quarta dose em atraso desde abril. “A correria é grande, mas hoje eu resolvi tudo e ainda tomei a vacina da gripe”, disse.

O diretor presidente da AMA, Carlos Neiva ainda avalia agendar mais ações de vacinação no Mercado do Produtor, considerando a grande demanda. “Esse Mercado é praticamente uma cidade, então, entendendo que muitos aqui tem dificuldades, buscamos oferecer aos servidores, comerciantes e trabalhadores a comodidade de se vacinar sem ter que sacrificar o horário trabalho para isso”, declarou Neiva.



Texto: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube