‘Pedal Rosa’: Com apoio da Prefeitura, pedalada alusiva à campanha de prevenção ao câncer de mama acontecerá neste domingo em Juazeiro

Início ‘Pedal Rosa’: Com apoio da Prefeitura, pedalada alusiva à campanha de prevenção ao câncer de mama acontecerá neste domingo em Juazeiro

Com o objetivo de expandir a informação e atrair a atenção da sociedade quanto a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama, vários grupos de ciclistas do Vale do São Francisco irão promover com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, neste domingo (23), a primeira edição do ‘Pedal Rosa’. O evento ainda chama atenção para o cuidado com a saúde feminina como um todo.

A largada da pedalada alusiva à Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, será em frente a um posto de combustível localizado no bairro Itaberaba. O trajeto passará pela BR-235, sentido ao Mercado do Produtor, passando pelos bairros Castelo Branco, Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro e Lomanto Júnior, na sequência seguirá pelas Avenidas Adolfo Viana e Carmela Dutra. A chegada está prevista para às 08h30, na Orla II, oportunidade em que os participantes irão desfrutar de um delicioso café da manhã.

A prefeita Suzana Ramos enalteceu a iniciativa do grupo de ciclistas. “Esta iniciativa é de grande relevância, que só vem somar com as ações realizadas pela nossa gestão, durante a Campanha do Outubro Rosa. O nosso governo valoriza e apoia  as práticas esportivas e as ações socioculturais e educativas, como esta do Pedal Rosa”, frisou a gestora.

Inscrições e outras informações

As pessoas interessadas em participar do Passeio Ciclístico Pedal Rosa, poderão realizar a inscrição e obter mais informações através do número: (74) 99947-5427.

Texto: André Calixto – Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube