Parceria da Prefeitura de Juazeiro com a Junta Militar leva série de serviços essenciais à população do distrito de Mandacaru I

Início Parceria da Prefeitura de Juazeiro com a Junta Militar leva série de serviços essenciais à população do distrito de Mandacaru I

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) em parceria com a Junta Militar, levou até a comunidade do distrito de Mandacaru I os serviços de alistamento militar, segunda via da reservista e a confecção do cartão de estacionamento para idoso a partir de 60 anos ou Pessoa com Deficiência (PCD). Além disso, agentes do setor de Educação para o Trânsito também realizaram uma ação na comunidade com dicas e informações em prol de um trânsito mais seguro.

“Continuamos com nossa parceria e estamos muito felizes com a repercussão e a presença dos moradores das comunidades atendidas. E essa é mais uma ação que reflete o compromisso de toda a gestão em oferecer serviços essenciais a quem precisa. Queremos estar cada vez mais próximos do povo”, falou o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

Ao todo foram realizados 93 alistamentos militares, 80 cartões de estacionamento para Idosos e 3 para Pessoas com Deficiência. Seguindo com o cronograma, nos próximos dias outro distrito de Juazeiro será contemplado com a ação.

Atendimento

Aqueles que precisarem de qualquer um desses atendimentos podem ir até a sede da CSTT – rua Oscar Ribeiro, S/N, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h30 na Junta Militar, por ordem de chegada, e na CSTT das 8h às 14h. Ou ainda pelos números (74) 3613-4529 (Junta Militar) e (74) 3611-8836 (CSTT).

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ
Fotos: Marcel Cordeiro/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube