Para reforçar atendimento odontológico, Prefeitura de Juazeiro firma parceria com a UniFTC e planeja terceiro turno no CEO do João Paulo II

Início Para reforçar atendimento odontológico, Prefeitura de Juazeiro firma parceria com a UniFTC e planeja terceiro turno no CEO do João Paulo II

Em mais uma ação para reforçar os serviços de saúde em Juazeiro, a prefeita Suzana Ramos assinou nesta segunda-feira (4) uma parceria com a Faculdade UniFTC, permitindo, inicialmente, atendimento odontológico gratuito para a população. Participaram do ato de assinatura, além da prefeita Suzana, o secretário de Saúde do município, Fernando Costa, e o diretor da UniFTC Juazeiro, Andrei Mello.

Nesse primeiro momento, o objetivo é oferecer diversas especialidades odontológicas e garantir atendimento no terceiro turno no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) do bairro João Paulo II, bem como na clínica odontológica da universidade, mas a parceria engloba diversos serviços de saúde.

A prefeita Suzana Ramos destacou a importância dessa iniciativa. “A Prefeitura de Juazeiro tem uma responsabilidade e compromisso com o bem-estar do cidadão. Para nós é uma alegria imensa firmar essa nova parceria, podendo, assim, garantir mais serviços odontológicos para o juazeirense. Esse é mais um momento de celebração, pois vamos reforçar ainda mais o atendimento odontológico em nossa cidade. Vamos melhorar a cada dia a saúde do município”, declarou Suzana.

O diretor da faculdade, Andrei Mello falou da parceria e disse que os atendimentos serão ampliados. “Esse é um momento muito feliz. Com essa parceria vamos criar um terceiro turno de atendimento no CEO do João Paulo II e também iremos oferecer serviços na clínica odontológica da UniFTC”, explicou.

Para o secretário de Saúde, essa parceria trará benefícios, como, por exemplo, a ampliação do acesso da população ao serviço. “Essa parceria vai trazer um grande ganho para o serviço de odontologia da cidade. Vamos ter mais atendimentos e oferecer um terceiro turno para a população no período noturno. Essa parceria mostra o compromisso que a prefeita Suzana Ramos tem com a melhoria contínua da saúde de Juazeiro”, concluiu Fernando Costa.

Ascom/PMJ

Fotos: Samuel Ferreira/PMJ

Compartilhar