Para garantir melhor atendimento, CAPS II de Juazeiro muda de endereço a partir desta quinta-feira

Início Para garantir melhor atendimento, CAPS II de Juazeiro muda de endereço a partir desta quinta-feira

A partir desta quinta-feira (13), a sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) João Martins de Souza, que funcionava no bairro Dom Tomaz, estará em um novo endereço. Os usuários do serviço deverão ir à Rua Jequitibá, nº 10, Bairro Cajueiro.

O CAPS II João Martins de Souza é um serviço especializado de saúde mental, que atende pessoas maiores de 18 anos, em sofrimento psíquico grave e persistente. Com a mudança de sede, os atendimentos serão normalizados a partir do dia 20 de outubro, tempo para que a nova sede seja totalmente organizada. Apesar disso, neste intervalo, entre 13 e 19 deste mês, os casos de urgência serão atendidos pela equipe do CAPS II. Os pacientes que estavam agendados para estes dias foram remarcados e os receituários de medicações foram renovados.

A mudança de sede do CAPS João Martins de Souza é um avanço da gestão Suzana Ramos para saúde mental do município de Juazeiro. “O prédio novo conta com diversas salas de atendimento e um espaço externo amplo, o que vai proporcionar uma melhoria da organização dos processos de trabalho, que acarretará na qualificação da assistência aos usuários”, destacou a gerente do CAPS II, Karol Barros.

Texto: Amanda Franco- Ascom Sesau PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube