Pacientes elogiam atendimento na nova sede da Policlínica Municipal de Juazeiro

Início Pacientes elogiam atendimento na nova sede da Policlínica Municipal de Juazeiro


A nova Policlínica Municipal de Juazeiro foi inaugurada na noite desta quarta-feira (27) e nesta quinta-feira (28), cedinho, já foi dado início aos atendimentos no novo espaço, que é amplo e aconchegante. Os elogios foram diversos, tanto de pacientes como de acompanhantes.

“Meu filho faz acompanhamento com a neuropediatra aqui da Policlínica, mas eu só conhecia o outro prédio e me surpreendi de verdade assim que entrei aqui. A prefeita Suzana Ramos está de parabéns. Todos os profissionais daqui são excelentes”, destacou Denise da Silva, moradora do bairro Itaberaba, mãe do pequeno Aleff, de 05 anos.

A paciente Ana Luísa Dias, relata a surpresa com o novo ambiente. “Já conhecia o prédio antes, mas agora após a reforma, nesse porte e com essa organização, ainda não tinha presenciado. O atendimento aqui tanto em relação ao espaço e os profissionais foi 100%”, destacou.

Fluxo

Os atendimentos na Policlínica Municipal são realizados de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h, através de agendamento prévio. Estão disponíveis na unidade especialistas como ginecologista neuropediatra, cardiologista, além de exames de imagem como ultrassom e ecocardiograma.

Estrutura

Com investimento em torno de R$ 1 milhão, o local ganhou uma nova cara após a reforma e contará com 6 consultórios, consultório ginecológico, salas de mamografia, raio-x digital, endoscopia, ultrassonografia e pequenos procedimentos, entre outros. A inauguração fez parte das comemorações pelo aniversário dos 144 anos de Juazeiro. A Policlínica Municipal fica na Orla, ao lado da Casas Bahia.

Texto: Ângela Monteclaro – Ascom/Sesau/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube