Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Juazeiro é canal eficiente de contato com a população

Início Ouvidoria da Secretaria de Saúde de Juazeiro é canal eficiente de contato com a população

A população de Juazeiro que pretende fazer algum registro acerca dos serviços da Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau), da Prefeitura de Juazeiro, seja elogio, reclamação, solicitação, denúncia, informação ou sugestão podem entrar em contato com a Ouvidoria. O canal de diálogo entre a população e a Sesau é eficiente e busca ajustar os serviços, de acordo com o retorno que recebe do público cidadão.

No mês de junho, a Ouvidoria da Sesau recebeu 36 registros. Todos foram respondidos. De Janeiro a Junho deste ano, a Ouvidoria da Sesau recebeu 168 demandas, destas 160 tiveram respostas à população. “A Ouvidoria é um canal que as pessoas podem e devem buscar quando precisam fazer algum registro sobre os serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde. É importante esse contato, pois somente desta forma podemos melhorar o serviço oferecido para as pessoas”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

Para manter o contato com a Ouvidoria da Sesau, a população pode entrar em contato pelo número 74 3614 0655 por ligação ou WhatsApp, pelo e-mail ouvidoria.saude@juazeiro.ba.gov.br ou ir diretamente na Ouvidoria que fica no prédio do Shopping Águas Center, na Avenida Adolfo Viana, bairro Maria Goreth. A Ouvidoria funciona das 7h às 13h.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube