Orla de Juazeiro recebe limpeza reforçada para a 13ª edição da Expovale

Início Orla de Juazeiro recebe limpeza reforçada para a 13ª edição da Expovale

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro intensificou nesta terça-feira (20) os serviços de limpeza na Orla II, que receberá o público que vai visitar a 13ª edição da Exposição de Caprinos e Ovinos do Vale do São Francisco (Expovale)/2022, que inicia nesta terça-feira (20) e vai até o domingo (25).

O trabalho faz parte do mutirão ‘Cidade Limpa’, que já é realizado pelo SAAE todos os dias tanto no interior quanto nos bairros de Juazeiro.  Entre as ações do mutirão, foram realizados serviços de limpeza geral, capinação, varrição e recolhimento de lixo.

A Expovale

A tradicional exposição, organizada pela Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia (ACCOBA) com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, vai reunir criadores de todo o Brasil. O evento conta com a participação de mais de 200 expositores. 

Até o dia 25 de setembro, a expectativa dos organizadores do evento é receber cerca de 30 mil visitantes de diversas partes do país, para conferir os diversos atrativos da exposição, dentre eles: a Festa Baiana do Anglo-nubiano, I Festa Baiana do Boer, ‘Copa Independência’, Leilão Expovale Berro Show, cursos, palestras, julgamentos, torneio leiteiro, feira de produtos, atrações artísticas, praça de alimentação e muitas outras atividades.

Texto: Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube