Operação da Guarda Municipal de Juazeiro reforça tranquilidade no Residencial São Francisco

Início Operação da Guarda Municipal de Juazeiro reforça tranquilidade no Residencial São Francisco

Operação da Guarda Municipal de Juazeiro reforça tranquilidade no Residencial São Francisco

Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTT

Autor: Comunicação

Operação da Guarda Municipal de Juazeiro reforça tranquilidade no Residencial São Francisco

A Operação Paz nas Comunidades, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro aconteceu no Residencial São Francisco, no último final de semana. Aliado ao patrulhamento de rotina, a operação tem garantido a tranquilidade da população, reforçando a sensação de segurança. O patrulhamento ampliado da operação Paz nas Comunidades acontece sempre aos sábados e domingos. De […]

15/08/2022 11h07 Atualizado há 6 meses atrás

A Operação Paz nas Comunidades, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro aconteceu no Residencial São Francisco, no último final de semana. Aliado ao patrulhamento de rotina, a operação tem garantido a tranquilidade da população, reforçando a sensação de segurança.

O patrulhamento ampliado da operação Paz nas Comunidades acontece sempre aos sábados e domingos. De acordo com a GCM, que é vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), entre os dias 12, 13 e 14, foram abordadas cerca de 100 pessoas, sempre das 16h ao início da madrugada. Nesse período, também foram abordados 48 condutores de veículos, entre carros e motos. Na sexta-feira, um homem foi conduzido à delegacia por tentativa de homicídio no residencial.

A operação do último final de semana contou com três viaturas e quatro motocicletas, além de um micro-ônibus que serviu como base de apoio para o efetivo.

Atendimento

Para fazer denúncias ou acionar a Guarda Civil Municipal de Juazeiro, a população da cidade pode ligar para a Central de Atendimento no telefone 153, ou para o número 3611-9880. O atendimento funciona 24 horas por dia.

Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube