Operação da Guarda Civil de Juazeiro reforça segurança no Residencial Praia do Rodeadouro e comunidade aprova iniciativa

Início Operação da Guarda Civil de Juazeiro reforça segurança no Residencial Praia do Rodeadouro e comunidade aprova iniciativa

Em mais um final de semana de intensificação da segurança pública nos residenciais do Minha Casa, Minha Vida, pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, foi a vez do Residencial Praia do Rodeadouro. O objetivo é garantir a proteção da população e reforçar a sensação de segurança nessas comunidades.

Além do trabalho de rotina em toda a cidade, a GCM, vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), está levando a operação com patrulhamento ampliado para os residenciais sempre a partir das 14h nas sextas, sábados e domingos.

A comunidade está aprovando a iniciativa. “Nunca tivemos segurança no nosso residencial. Muitos jovens estão sendo aliciados por traficantes e a Guarda já trouxe sensação de segurança. A população está sentando na porta de casa sem medo. Glória à gestão Suzana Ramos, que está de parabéns”, falou a dona de casa Antonieta Souza.

A operação contou com um micro-ônibus, duas viaturas e quatro motocicletas. A base móvel serviu de apoio operacional para o efetivo. Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos com o objetivo de coibir práticas criminosas. Nos três dias foram abordadas cerca de 40 pessoas e 49 condutores de veículos. Como o Residencial Praia do Rodeadouro fica mais afastado do centro, a GCM também realizou patrulhamento nas estradas de acesso ao local.

Contato

Lembrando que o trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números (74) 3611-9880 ou 153.


Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube