Obras de saneamento em Pinhões avançam e comunidade comemora: “sinônimo de saúde”

Início Obras de saneamento em Pinhões avançam e comunidade comemora: “sinônimo de saúde”

Obras de saneamento em Pinhões avançam e comunidade comemora: “sinônimo de saúde”

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTControladoriaInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Obras de saneamento em Pinhões avançam e comunidade comemora: “sinônimo de saúde”

O diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro, Britoaldo Bessa, esteve na manhã desta quinta-feira (13) no distrito de Pinhões conferindo de perto o avanço das obras de saneamento na comunidade. Ele estava acompanhado da engenheira Luíse Chiochetta, responsável pela execução do projeto e do gestor técnico no interior do SAAE, […]

13/10/2022 14h52 Atualizado há 2 meses atrás

O diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro, Britoaldo Bessa, esteve na manhã desta quinta-feira (13) no distrito de Pinhões conferindo de perto o avanço das obras de saneamento na comunidade. Ele estava acompanhado da engenheira Luíse Chiochetta, responsável pela execução do projeto e do gestor técnico no interior do SAAE, Nerivaldo Benevides.

A primeira etapa do trabalho está em fase de conclusão. Já foram feitos 350 metros de rede coletora e mais de 460 metros de ramais condominiais. Agora estão sendo feitas a estação elevatória e a rede de recalque de esgoto, beneficiando mais de 100 famílias.

Para a moradora da Rua Tiradentes, Cleonice Gonçalves, saneamento é sempre bem-vindo. “Saneamento é sinônimo de saúde. Nos livra das doenças, dos insetos e das muriçocas”, disse Cleonice.

De acordo com o cronograma do SAAE, na segunda etapa da obra será construída a estação de tratamento. “Essa obra vai significar mais qualidade de vida da população, pois quando concluirmos todo o projeto, o esgoto por fim será tratado”, informou o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa.

Texto: Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube