Obras de revitalização do canteiro central de Abóbora avançam e distrito vai contar com novo espaço de lazer

Início Obras de revitalização do canteiro central de Abóbora avançam e distrito vai contar com novo espaço de lazer

A Prefeitura de Juazeiro segue realizando diversos investimentos em infraestrutura no interior do município. Ações de pavimentação, manutenção de vias, reformas de escolas, postos de saúde e praças são diferenciais da gestão para proporcionar melhorias à população. Em Abóbora, por exemplo, as obras de requalificação do canteiro central do distrito estão transformando o espaço em uma nova área de lazer e entretenimento para a comunidade.

As intervenções estão avançadas e contam com ações de paisagismo, área de convivência com acessibilidade, implantação de novos quiosques, novo meio-fio, gramas, além de nova iluminação modelo LED.

O secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Anderson Freire, destacou o olhar sensível da gestão municipal para seus diversos públicos. “A Prefeitura tem destinado ações para o interior com o objetivo de resgatar o sentimento de pertencimento do juazeirense. São serviços que levam não só infraestrutura, mas promovem dignidade, bem-estar e qualidade de vida para as diferentes comunidades de nosso município. Então, seguimos firmes com ações em todos os cantos da cidade para valorizá-las cada vez mais”, disse.

Outras requalificações 

A Prefeitura de Juazeiro também segue com equipes trabalhando na construção da Praça da Amizade, no bairro Itaberaba; na revitalização da Praça Arnulfo Cândido Alves, no Tancredo Neves; no Parque Lagoa de Calu; e em mais uma praça no distrito de Juremal. Também há o embelezamento do Canteiro da BR-407, na entrada do Distrito Industrial.

Obras já entregues 

Diversas outras ações de construção e requalificação de áreas de lazer já foram entregues em Juazeiro, como, por exemplo, duas praças no bairro Castelo Branco; a Praça do Jacaré; a Praça Jardim São Francisco; a praça do acesso de Juremal; a Praça da Bandeira; a Praça das Bromélias; requalificação do canteiro da Cheffy Khoury e a Praça do Rodeadouro. Além de execuções de serviços de paisagismo e embelezamentos em várias áreas verdes do município.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom Sedur/PMJ

Fotos: Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube