Obras da Praça da Amizade chegam à fase final e comunidade comemora implantação de novo espaço de lazer

Início Obras da Praça da Amizade chegam à fase final e comunidade comemora implantação de novo espaço de lazer

Obras da Praça da Amizade chegam à fase final e comunidade comemora implantação de novo espaço de lazer

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTControladoriaInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Obras da Praça da Amizade chegam à fase final e comunidade comemora implantação de novo espaço de lazer

Implantação de parque infantil, academia da saúde, pátio de eventos, área de convivência, iluminação em LED e paisagismo são algumas das intervenções realizadas pela Prefeitura de Juazeiro durante a construção da Praça da Amizade, *no bairro Itaberaba*. O espaço de lazer, que ainda conta com estacionamento, com quiosques, intervenções de acessibilidade, vai proporcionar novas experiências […]

21/11/2022 10h11 Atualizado há 2 semanas atrás

Implantação de parque infantil, academia da saúde, pátio de eventos, área de convivência, iluminação em LED e paisagismo são algumas das intervenções realizadas pela Prefeitura de Juazeiro durante a construção da Praça da Amizade, *no bairro Itaberaba*. O espaço de lazer, que ainda conta com estacionamento, com quiosques, intervenções de acessibilidade, vai proporcionar novas experiências sociais e de entretenimento para os moradores da comunidade.

A moradora, Luzia da Conceição Silva, está feliz com a área de lazer construída totalmente do zero. “Para mim está sendo uma maravilha porque já tinha muitos anos que a gente esperava e aqui no bairro não tinha nada disso. Essa praça vai valorizar o bairro e vai ser um espaço novo para nós adultos e as crianças também. Então, a gente agradece a Deus primeiramente e em segundo a prefeita Suzana Ramos que está trabalhando”, *disse a moradora*.

A praça é localizada entre as ruas João Gilberto e da Marquesa e o serviço é realizado com recursos próprios, através de investimentos de cerca de R$ 600 mil e atenderá uma demanda de mais de 30 anos da população.

O engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Paulo Andrade, destaca que os serviços já estão na fase final. “Estamos trabalhando a todo o vapor para entregar essa obra para a população. Com certeza a comunidade vai comemorar muito. Estamos fazendo tudo com muito carinho, a praça foi projetada especialmente para essa região. Aqui era um espaço que estava há bastante tempo abandonado e, hoje, a Prefeitura está mudando essa realidade”, enfatizou.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur

Fotos: Luan Medrado – Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube