Obra vai transformar Ginásio de Esportes Aloísio Viana em Complexo Poliesportivo

Início Obra vai transformar Ginásio de Esportes Aloísio Viana em Complexo Poliesportivo

Já está tudo pronto para o início da reforma do Ginásio de Esportes Aloísio Viana. O equipamento da Prefeitura de Juazeiro será transformado em um complexo poliesportivo, com um investimento de R$ 5 milhões. O recurso foi garantido pela prefeita Suzana Ramos, pelo deputado estadual Roberto Carlos e pelo ex-prefeito Joseph Bandeira, através de uma articulação com o Governo da Bahia.

O novo espaço contará com piscina semiolímpica, campo de futebol society iluminado e complexo esportivo de lutas. “Esse será um equipamento importantíssimo para o incentivo ao esporte em nossa cidade. A empresa responsável pelo projeto já está no ginásio se preparando para a obra e a gente acredita que em um prazo de aproximadamente 180 dias essa reforma seja concluída”, conta o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes.

De acordo com o gestor, com o apoio do deputado Roberto Carlos, o município busca ainda a inclusão de uma pista de atletismo no projeto. “Essa pista estava prevista inicialmente, mas foi retirada do projeto, e o deputado vem buscando incluí-la novamente”, revela Sérgio.

As atividades no Ginásio de Esportes estão suspensas e serão retomadas após a conclusão da obra.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ

Foto: Marcel Cordeiro/PMJ

Compartilhar