Obra vai transformar Ginásio de Esportes Aloísio Viana em Complexo Poliesportivo

Início Obra vai transformar Ginásio de Esportes Aloísio Viana em Complexo Poliesportivo

Obra vai transformar Ginásio de Esportes Aloísio Viana em Complexo Poliesportivo

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

Autor: Comunicação

Obra vai transformar Ginásio de Esportes Aloísio Viana em Complexo Poliesportivo

Já está tudo pronto para o início da reforma do Ginásio de Esportes Aloísio Viana. O equipamento da Prefeitura de Juazeiro será transformado em um complexo poliesportivo, com um investimento de R$ 5 milhões. O recurso foi garantido pela prefeita Suzana Ramos, pelo deputado estadual Roberto Carlos e pelo ex-prefeito Joseph Bandeira, através de uma […]

16/02/2022 14h03 Atualizado há 12 meses atrás

Já está tudo pronto para o início da reforma do Ginásio de Esportes Aloísio Viana. O equipamento da Prefeitura de Juazeiro será transformado em um complexo poliesportivo, com um investimento de R$ 5 milhões. O recurso foi garantido pela prefeita Suzana Ramos, pelo deputado estadual Roberto Carlos e pelo ex-prefeito Joseph Bandeira, através de uma articulação com o Governo da Bahia.

O novo espaço contará com piscina semiolímpica, campo de futebol society iluminado e complexo esportivo de lutas. “Esse será um equipamento importantíssimo para o incentivo ao esporte em nossa cidade. A empresa responsável pelo projeto já está no ginásio se preparando para a obra e a gente acredita que em um prazo de aproximadamente 180 dias essa reforma seja concluída”, conta o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes.

De acordo com o gestor, com o apoio do deputado Roberto Carlos, o município busca ainda a inclusão de uma pista de atletismo no projeto. “Essa pista estava prevista inicialmente, mas foi retirada do projeto, e o deputado vem buscando incluí-la novamente”, revela Sérgio.

As atividades no Ginásio de Esportes estão suspensas e serão retomadas após a conclusão da obra.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ

Foto: Marcel Cordeiro/PMJ


Facebook Instagram Youtube