“Natal Iluminado” passa pelo distrito de Abóbora e leva a mensagem de um novo tempo de esperança

Início “Natal Iluminado” passa pelo distrito de Abóbora e leva a mensagem de um novo tempo de esperança

A noite desta quinta-feira (16) foi de festa para as famílias de Abóbora, distrito de Juazeiro. O “Natal Iluminado – Um novo tempo de esperança”, da Prefeitura Municipal, desembarcou na localidade e emocionou as pessoas presentes.

O “Natal Iluminado” é um projeto inédito da prefeitura de Juazeiro que tem como objetivo levar, através da arte e cultura, a mensagem de Natal aos moradores do interior do Município.

Nesta quinta, se apresentaram dois ternos de reis: o Terno das Pastorinhas e o Terno dos Pescadores. A cantata de Natal também teve a participação da Orquestra Sinfônica Promenor e do Grupo Contraste, acompanhado da cantora Ana Rizia.

A dona de casa Cida Ramos, falou da alegria em receber o evento: “Nós nunca tivemos uma apresentação como essa aqui em nossa comunidade. Estou muito feliz”, disse a moradora.

O assessor especial da Prefeitura e curador do projeto, Devilles Sena, disse que sempre é uma alegria levar esse projeto para o interior. “O Natal Iluminado é apenas o início de muitos outros projetos de arte e cultura que a prefeita Suzana Ramos pretende montar para o interior, pois Juazeiro sem cultura não existe”, concluiu Devilles.

Programação

Nesta sexta-feira (17) o ‘Natal Iluminado’ acontecerá em Lagoa, no Salitre, a partir das 18h30. Para acompanhar toda a programação, é só acessar as redes sociais da Prefeitura de Juazeiro, através do endereço eletrônico: @prefeituradejuazeiro.

Texto: Welington Alves – Ascom/PMJ

Foto: Luan Medrado/PMJ

Compartilhar