Música ao vivo e atendimento de saúde marcam o Dia do Feirante no Camelódromo 2 de Julho

Início Música ao vivo e atendimento de saúde marcam o Dia do Feirante no Camelódromo 2 de Julho

O segundo e último dia da Feira da Economia Solidária em Juazeiro foi incrementado com o programa ‘A Ama Cuida’, promovido pela Superintendência de Feiras e Mercados da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) em comemoração ao Dia do Feirante, celebrado nesta quinta-feira (25).

O programa consiste em levar para feirantes e público das feiras e mercados, uma série de serviços de atendimento básico de saúde, como testes rápidos para diabetes e outras doenças, medição de pressão, avaliação física, atendimento de saúde bucal e vacinação contra Covid-19 e Influenza, tudo realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através da ação itinerante ‘Saúde em Movimento’.

Além disso, o Dia do Feirante foi comemorado com música ao vivo, enquanto os visitantes apreciavam os artigos em exposição na Feira da Economia Solidária. “Está muito boa a feira hoje com essa movimentação. Espero que nossos empreendedores façam muitos contatos e que resultem em geração de renda”, declarou Aline Craveiro, a coordenadora do Centro Público de Economia Solidária Sertão do São Francisco (Cesol-SSF), que promove o evento.

Texto e fotos: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube