Moradores do NH-2, em Maniçoba, aprovam serviços de limpeza e manutenção levados à comunidade através do programa ‘Juazeiro da Gente’

Início Moradores do NH-2, em Maniçoba, aprovam serviços de limpeza e manutenção levados à comunidade através do programa ‘Juazeiro da Gente’

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), juntamente com o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) está realizando a forca tarefa do programa ‘Juazeiro da Gente’ no povoado do NH-2, localizado no Distrito de Maniçoba. As atividades desenvolvidas vêm reforçando os serviços de limpeza e manutenção de equipamentos públicos da comunidade.

“O ‘Juazeiro da Gente’ é um programa inovador, que tem por objetivo realizar levantamentos junto aos moradores dos bairros e distritos da cidade, sobre as demandas específicas de cada comunidade. Este é um programa inovador, que tem como foco a promoção da cidadania e da melhoria da qualidade de vida da população, com a prestação de serviços públicos de qualidade, otimizando assim, as ações e serviços que realizamos cotidianamente. Manter a cidade limpa é uma prioridade da nossa gestão”, explicou a prefeita Suzana Ramos.

Residente na Rua da Bisnaga, a dona de casa, Mazarele Cunha elogiou a execução dos serviços do ‘Juazeiro da Gente’. “Que maravilha, que ação linda, que iniciativa brilhante que o poder público municipal está realizando. É notória a dedicação e presteza da qualidade dos serviços realizados pelos os servidores da Prefeitura de Juazeiro. Parabéns pelo empenho, garra, determinação e força de vontade em realizar ações efetivas e de qualidade para o bem-estar da nossa comunidade”, pontuou a moradora.

O produtor rural, Elias Alves que reside na Avenida Principal do NH-2, expressou o seu contentamento. “Que legal ver aqui em nosso povoado as intervenções de limpeza, capina, varrição, poda de árvores, pinturas e troca de lâmpadas, deixando as melhorias estruturantes para toda a população. O ‘Juazeiro da Gente’ trouxe mudanças significativas de limpeza e manutenção aqui para o NH-2”, declarou o morador.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ
Foto: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube