Moradores do Dom José Rodrigues elogiam atendimento na primeira edição do projeto ‘Itinerante da Educação para o Trânsito’ da Prefeitura de Juazeiro

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A primeira edição do projeto ‘Itinerante da Educação para o Trânsito’, da Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), aconteceu nesta sexta-feira (8) e foi um sucesso. Diversos serviços da companhia foram levados ao bairro Dom José Rodrigues, com dezenas de atendimentos realizados.

A ação aconteceu na Associação de Moradores, das 8h30 às 13h30. Quem foi ao local pôde fazer a verificação de notificação e auxílio à defesa ou apresentação de condutor; confeccionar o Cartão do Idoso ou o Cartão da Pessoa com Deficiência; receber informações sobre regras e normas de trânsito com o Setor de Educação para o Trânsito e orientações e encaminhamentos referentes ao trânsito local com o Setor de Engenharia de Trânsito da CSTT.

A prefeita Suzana Ramos esteve no local e acompanhou o atendimento. “A gente fica feliz em trazer diversos atendimentos para perto da população, sem que seja preciso o cidadão se deslocar do seu bairro para procurar resolver sua demanda na secretaria. Essa é mais uma ação que proporciona conforto, pois o atendimento acontece pertinho da casa das pessoas”, falou a gestora.

Atendimento elogiado

Seu Simão Alves Dias foi cedo ao local para fazer o Cartão do Idoso. Ele avaliou positivamente a qualidade do atendimento e disse que resolveu tudo em poucos minutos. “O atendimento foi excelente, com muita atenção dos funcionários. Eu vim fazer o Cartão do Idoso e não gastei nem cinco minutos. O atendimento foi nota dez”, elogiou.

Lúcia Gama ouviu o anúncio do evento através do carro de som e buscou atendimento para saber como proceder sobre notificações de trânsito. “Eu ouvi o carro de som passando na rua e vim aqui para ter uma orientação em relação à notificação e auxílio. Fui muito bem atendida e orientada para o meu caso”, disse a dona de casa.

Para o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, o projeto reforça o papel da atual gestão, de levar os serviços mais próximos da população. “Essa primeira edição do projeto foi um sucesso, com dezenas de atendimentos de forma rápida e prática, perto da casa dos moradores. A presença da equipe da CSTT no bairro proporcionou comodidade ao cidadão, como orienta a prefeita Suzana, e, ao mesmo tempo, incentivou a busca pelos serviços da CSTT”, destacou Tenório.

Ascom/PMJ

Fotos: Pedro Angelo/PMJ

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