Moradores do distrito de Maniçoba recebem serviços do Programa ‘CSTT no Interior’

Início Moradores do distrito de Maniçoba recebem serviços do Programa ‘CSTT no Interior’

Moradores do distrito de Maniçoba estiveram nesta sexta-feira (18) na Escola Municipal Santa Inês, para usufruir dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e da Junta Militar com o programa ‘CSTT no Interior’. A população pôde realizar o alistamento militar, segunda via da reservista e a confecção do cartão de estacionamento para idoso a partir de 60 anos ou Pessoa com Deficiência (PCD). Na ocasião, eles também receberam orientações dos agentes de trânsito da Companhia sobre segurança viária.

Para a moradora Joana Ferreira Cassiano, foi muito importante a ida da equipe a comunidade. Ela estava em busca do cartão de estacionamento para idoso. “Isso aqui é muito importante para nós idosos que vão ao banco e acaba demorando como a gente sabe, e com esse cartão já estamos mais tranquilos quando vamos a Juazeiro”, explicou.

E esse é um sentimento de todos os moradores que já foram atendidos com os serviços da CSTT e Junta Militar. “É gratificante estarmos levando esses serviços até as comunidades, facilitando seu acesso. E as pessoas têm sido gratas e receptivas a iniciativa. A gestão Suzana Ramos sempre tem buscado a valorização tanto da população quanto dos servidores e estamos empenhados nessa missão de servir da melhor maneira possível”, disse o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho.

Serviços

Ao todo, foram realizados 75 alistamentos militares, 180 cartões de estacionamento para Idosos e 05 para Pessoas com Deficiência. Seguindo com o cronograma, nos próximos dias outro distrito de Juazeiro será contemplado com a ação.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube