Moradores do bairro Alto da Aliança irão receber próxima edição do Saúde em Movimento nesta terça-feira

Início Moradores do bairro Alto da Aliança irão receber próxima edição do Saúde em Movimento nesta terça-feira

Moradores do bairro Alto da Aliança irão receber próxima edição do Saúde em Movimento nesta terça-feira

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Moradores do bairro Alto da Aliança irão receber próxima edição do Saúde em Movimento nesta terça-feira

O bairro Alto da Aliança irá receber a próxima edição do programa Saúde em Movimento, da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau). A ação acontecerá nesta terça-feira (25), na Escola Carmem Costa Santos, das 8h às 13h. A realização do maior programa de saúde que Juazeiro já teve era aguardado pela comunidade […]

23/10/2022 11h00 Atualizado há 2 meses atrás

O bairro Alto da Aliança irá receber a próxima edição do programa Saúde em Movimento, da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau). A ação acontecerá nesta terça-feira (25), na Escola Carmem Costa Santos, das 8h às 13h.

A realização do maior programa de saúde que Juazeiro já teve era aguardado pela comunidade e, assim como as edições anteriores, faz parte de um cronograma da Sesau. Nesta edição, o programa Saúde em Movimento irá oferecer atendimento médico com clínico geral, endocrinologista, ginecologista, ortopedista, ultrassom endovaginal, mastologista, além de serviços como eletrocardiograma, preventivo, massagem, auriculoterapia, ventosaterapia, nutricionista, avaliação antropométrica, vacinação contra a Covid-19, marcação de exames, testagem ISTs, atualização do cartão SUS, farmácia itinerante e unidade móvel de odontologia.

“Diante das demandas levantadas na comunidade, montamos o programa que leva mais saúde para as pessoas, que resolve pelo menos parte das demandas e não simplesmente gera mais demanda. Assim levamos o Saúde em Movimento, que está fazendo a diferença na vida da população, desafogando as demandas das UBSs e com atendimento mais especializado”, destacou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

Para ter acesso aos serviços, a população precisa levar RG, CPF ou cartão SUS, certidão de nascimento, cartão de vacinação, comprovante de residência, cartão do Auxilio Brasil, cartão da gestante, guia do exame ou da consulta com o médico especialista.

Texto: Lucas Lima – Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube