Moradores da Pedra do Lord aprovam serviços do programa ‘Juazeiro da Gente’ na comunidade

Início Moradores da Pedra do Lord aprovam serviços do programa ‘Juazeiro da Gente’ na comunidade

A Prefeitura de Juazeiro prossegue realizando mais uma edição do programa ‘Juazeiro da Gente’, nesta sexta-feira (11). Desta vez, a força-tarefa da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) está desenvolvendo as benfeitorias no bairro Pedra do Lord. As atividades contam com intervenções de diversos serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento das ruas, avenidas, praças e espaços públicos da comunidade.

Residente na Avenida Sebastião Almeida Branco, a cabeleireira Valdeci Gomes de Oliveira, agradeceu as ações da prefeitura. “Moro aqui há mais de 30 anos, confesso que já realizaram alguns serviços de limpeza em nosso bairro, porém sem grandes transformações. Já com o programa Juazeiro da Gente, é muito mais que limpeza, é também mais iluminação, mais infraestrutura, mais arborização, manutenção no calçamento e nos equipamentos públicos. Agradeço à prefeitura e a todos os servidores do município, pela prestação dos serviços na Pedra do Lord”, disse Valdeci.

Já o morador, José Custódio, diz que os serviços contribuem para melhorar a qualidade de vida dos moradores. “É bonito ver nosso bairro limpo, bem estruturado e organizado, sem lixo nas ruas, sem entulhos nos terrenos baldios, pois a limpeza realizada traz também um impacto positivo para nossa saúde, segurança e bem-estar”, pontuou o morador.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, destacou as atividades do programa Juazeiro da Gente na Pedra do Lord. “Várias ações estão em andamento, operários e máquinas estão aqui trabalhando no nivelamento de ruas, desmatando e retirando lixo e entulho. A equipe de iluminação está realizando reposição de lâmpadas, como também a colocação de luminárias novas de Led, além das equipes de manutenção presentes realizando a poda de árvores, reposição de calçamentos, manutenção nas duas praças do bairro com limpeza, pintura, reestruturação de canteiros, bancos e pisos, bem como a instalação de novos brinquedos para as crianças brincarem”, destacou Charles Leal.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Fotos: Luan Medrado/PMJ

Compartilhar