Mobilidade urbana: População aprova serviços de pavimentação da Prefeitura de Juazeiro no Residencial Dr. Humberto

Início Mobilidade urbana: População aprova serviços de pavimentação da Prefeitura de Juazeiro no Residencial Dr. Humberto

Mobilidade urbana: População aprova serviços de pavimentação da Prefeitura de Juazeiro no Residencial Dr. Humberto

Autor: Comunicação

Mobilidade urbana: População aprova serviços de pavimentação da Prefeitura de Juazeiro no Residencial Dr. Humberto

A Prefeitura de Juazeiro segue com intenso planejamento e execução dos serviços de manutenção das vias do Residencial Dr. Humberto Pereira. As equipes estão atuando na recuperação do pavimento em intertravado da comunidade e as ações abrangem as 17 ruas nas unidades I, II e III com o objetivo de melhorar e garantir a mobilidade […]

30/09/2022 13h53 Atualizado há 2 meses atrás

A Prefeitura de Juazeiro segue com intenso planejamento e execução dos serviços de manutenção das vias do Residencial Dr. Humberto Pereira. As equipes estão atuando na recuperação do pavimento em intertravado da comunidade e as ações abrangem as 17 ruas nas unidades I, II e III com o objetivo de melhorar e garantir a mobilidade urbana para os moradores.

O morador, Ubiraci Pereira Brandão, destacou que os problemas do pavimento do residencial começaram a aparecer logo após a inauguração. “Infelizmente logo quando recebemos as chaves iniciou a rodar ônibus dentro do residencial e realmente o calçamento do intertravado não aguentou e começou a afundar. Ficamos três anos com o calçamento destruído e, graças à prefeita Suzana Ramos, fomos o primeiro bairro a ser beneficiado com obra na pavimentação. Me sinto muito feliz por fazer parte e ver essa conquista virar realidade, tudo aprovado”, lembrou.

De acordo com o engenheiro civil da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), Pedro Ribeiro, as ações de manutenção de pavimento promovem acessibilidade e segurança viária para os pedestres e veículos. “Estamos em constante monitoramento das vias do Dr. Humberto e temos equipes executando os trabalhos. Já são mais de 2 mil metros quadrados beneficiados na comunidade”, destacou.

“Estamos atuando e resolvendo problemas históricos do Dr. Humberto Pereira e temos recebido uma resposta positiva da população que está vendo o resultado do trabalho sério e focado da Prefeitura de Juazeiro”, conclui o engenheiro.

Texto: Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube