Ministro João Roma elogia gestão Suzana Ramos e garante união de forças para beneficiar Juazeiro e região

Início Ministro João Roma elogia gestão Suzana Ramos e garante união de forças para beneficiar Juazeiro e região

Ministro João Roma elogia gestão Suzana Ramos e garante união de forças para beneficiar Juazeiro e região

Autor: Comunicação

Ministro João Roma elogia gestão Suzana Ramos e garante união de forças para beneficiar Juazeiro e região

Em evento virtual realizado nesta quinta-feira (21), para tratar da reativação da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), o ministro da Cidadania, João Roma, declarou estar à disposição para contribuir com temas relevantes para o desenvolvimento de Juazeiro. Durante o debate, Roma elogiou o desempenho da prefeita e garantiu estar empenhado em unir forças para tratar de temas […]

22/10/2021 10h18 Atualizado há 1 ano atrás

Em evento virtual realizado nesta quinta-feira (21), para tratar da reativação da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), o ministro da Cidadania, João Roma, declarou estar à disposição para contribuir com temas relevantes para o desenvolvimento de Juazeiro. Durante o debate, Roma elogiou o desempenho da prefeita e garantiu estar empenhado em unir forças para tratar de temas que possam beneficiar o município.

“Uma alegria muito grande em estar participando desse debate tão importante, não só para Juazeiro, mas para toda região. A ferrovia certamente vai viabilizar muitos investimentos em setores importantes. Minha saudação à prefeita Suzana, que vem fazendo uma importante gestão à frente da Prefeitura de Juazeiro, que orgulha todos nós. Estamos empenhados em tratar de vários temas. O ministro Tarcísio (da Infraestrutura) tem tido muita atenção com essa pauta e eu tenho certeza que em conjunto vamos superar muitos entraves que serão cruciais para que Juazeiro possa orgulhar ainda mais o Estado da Bahia e o Brasil. Temos uma grande fronteira que cativa muitos investidores, isso mostra um vetor atrativo no Estado da Bahia e certamente a união de forças e sensibilização de temas, como é o caso desta ferrovia, é fundamental para todos nós”, destaca.

A prefeita Suzana Ramos agradeceu o apoio recebido do governo federal e destacou que o município está à disposição para realizar os trâmites necessários, no que for de competência da gestão, para que mais ações cheguem ao município. “Fico muito satisfeita com as palavras do nosso querido ministro João Roma e agradeço a parceria do governo federal. Juazeiro é uma cidade pujante, que necessita de muitas ações e nós estamos correndo atrás de benfeitorias que melhorem a vida da nossa gente. Faremos o que for de competência da prefeitura para trazer mais recursos e projetos para nossa cidade”, enfatizou a gestora.

Ferrovia

Sendo a maior ferrovia do Brasil, a FCA está conectada a sete estados e o Distrito Federal. As suas linhas são a principal via que integra as regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, com uma importante rota para o fluxo logístico de carga geral, que possibilita acesso a grandes centros consumidores do Brasil.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/ADEAP/PMJ


Facebook Instagram Youtube