O Mercado do Produtor de Juazeiro foi palco, nesta quarta-feira (31) de uma importante operação de intensificação de abordagens, feita pela a Polícia Militar. O trabalho teve como objetivo apreender armas e drogas, bem como intensificar a segurança no entreposto. Durante 20 minutos os portões da Ceasa foram fechados para que acontecesse a ação coordenada pela 75ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (CIPM).
A ação contou ainda com a participação de agentes de segurança da CEASA, responsáveis pela segurança interna do local, garantindo uma atuação abrangente e efetiva. “O Movimento no Mercado do Produtor de Juazeiro é muito grande e garantir a segurança é um foco constante da gestão. Por isso estamos sempre com estas operações surpresas no interior do entreposto para garantir a criação de um ambiente mais seguro e confiável”, disse o diretor da AMA, Britoaldo Bessa.
Para o Major PM Cirne, Comandante da 75ª CIPM, a operação de hoje reflete o comprometimento da Polícia Militar com a segurança da população e o combate à criminalidade. “Estas operações vão continuar acontecendo, pois são fundamentais para desarticular redes de tráfico e prevenir a ocorrência de crimes violentos. Além disso, a intensificação da segurança no Mercado do Produtor é essencial para incentivar o comércio e promover um ambiente propício para negócios” afirmou o Major Cirne.
—
Texto: Welington Alves – Ascom AMA/PMJ