Mercado do Produtor de Juazeiro recebe a visita de representantes da Codevasf de Minas Gerais

Início Mercado do Produtor de Juazeiro recebe a visita de representantes da Codevasf de Minas Gerais

Mercado do Produtor de Juazeiro recebe a visita de representantes da Codevasf de Minas Gerais

Autor: Comunicação

Mercado do Produtor de Juazeiro recebe a visita de representantes da Codevasf de Minas Gerais

O diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro, Britoaldo Alves Bessa, recebeu nesta terça-feira (9) a visita de uma comitiva da 1ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) com sede no município de Montes Claros, em Minas Gerais. A equipe veio acompanhada do coordenador […]

09/11/2021 13h00 Atualizado há 1 ano atrás

O diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) de Juazeiro, Britoaldo Alves Bessa, recebeu nesta terça-feira (9) a visita de uma comitiva da 1ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) com sede no município de Montes Claros, em Minas Gerais. A equipe veio acompanhada do coordenador de Obras e Projetos Especiais da 6ª Superintendência Regional da Codevasf, João Tosta.

“Os engenheiros da Codevasf de Minas Gerais estão na região conhecendo os projetos irrigados e incluíram na agenda o Mercado do Produtor de Juazeiro, diante da sua importância, com relação à comercialização de frutas e verduras no contexto nacional”, explicou Britoaldo Bessa.

Durante a visita, a comitiva conheceu de perto o trabalho que é desenvolvido no Mercado do Produtor de Juazeiro e colheu informações sobre a sua operacionalidade, visando também, de acordo com o gerente de Irrigação, Michel Carvalho Gomes de Moraes, a implantação de um entreposto comercial no município de Jaíba (MG). “Viemos colher experiência para implantar o nosso mercado lá e o Ceasa de Juazeiro tem muito a nos ensinar”, disse o engenheiro.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube