Mercado do Produtor de Juazeiro marcará presença em encontro das Ceasas de todo o país que acontecerá em Aracaju

Início Mercado do Produtor de Juazeiro marcará presença em encontro das Ceasas de todo o país que acontecerá em Aracaju

O Mercado do Produtor de Juazeiro marcará presença no 1º Encontro dos Gestores e Colaboradores das Centrais de Abastecimento do Brasil, que acontecerá em Aracaju (SE). O evento será realizado nos dias 28 e 29 de abril e discutirá as principais dificuldades encontradas nas Ceasas e suas respectivas resoluções. Um dos palestrantes será o presidente da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimentos (Abracen), Gustavo Melo.

O representante do Mercado do Produtor de Juazeiro neste encontro é Carlonito Dias dos Santos (foto à direita), do Setor de Estatística, Pesquisa e Controle de Qualidade. Para Carlonito, colaborador mais antigo da Ceasa de Juazeiro, o encontro é muito importante. “Este intercâmbio entre as Ceasas do país, para discutir os problemas que temos em comum e como resolvê-los é de extrema importância. Quero parabenizar a Abracen que vem desenvolvendo um trabalho excelente de integração de todos os entrepostos do Brasil”, conclui Carlonito.

O encontro contará também com a presença do Coronel Mello Araújo, presidente da Ceagesp; Artur Cesar Nogueira, consultor de Mercado da Ceasa Alagoas; Marisson Marinho, superintendente da CONAB Brasília; e de Zeca da Silva, secretário da Agricultura do Estado de Sergipe. Na programação, além das palestras, também haverá uma visita técnica ao Ceasa de Aracaju.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ

Compartilhar