Memorial Casa da Bossa Nova está reaberto para visitação em Juazeiro

Início Memorial Casa da Bossa Nova está reaberto para visitação em Juazeiro

Memorial Casa da Bossa Nova está reaberto para visitação em Juazeiro

Autor: Comunicação

Memorial Casa da Bossa Nova está reaberto para visitação em Juazeiro

O Memorial Casa da Bossa Nova está novamente de portas abertas para visitação. O espaço, mantido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), reúne uma coleção de fotos, discos e vídeos que conta a história do pai da Bossa Nova, João Gilberto, e do ritmo que lhe deu projeção […]

10/08/2021 15h57 Atualizado há 1 ano atrás

O Memorial Casa da Bossa Nova está novamente de portas abertas para visitação. O espaço, mantido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), reúne uma coleção de fotos, discos e vídeos que conta a história do pai da Bossa Nova, João Gilberto, e do ritmo que lhe deu projeção internacional.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, seguindo os protocolos de segurança sanitária, com o uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel, e limitação na entrada, com a permissão de dois visitantes por vez.

O Memorial funciona na sede da Seculte, na casa onde viveu João Gilberto, localizada na Praça Imaculada Conceição (Praça da Bandeira), nº 20, Centro.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ


Facebook Instagram Youtube