Marcha para Jesus pretende reunir mais de 20 mil fiéis em Juazeiro

Início Marcha para Jesus pretende reunir mais de 20 mil fiéis em Juazeiro

Marcha para Jesus pretende reunir mais de 20 mil fiéis em Juazeiro

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

Autor: Comunicação

Marcha para Jesus pretende reunir mais de 20 mil fiéis em Juazeiro

A Marcha para Jesus já tem data para acontecer em Juazeiro. Dia 27 de agosto (sábado), o evento religioso irá reunir mais de 100 igrejas evangélicas num grande momento de louvor e oração voltado a toda a população. Este ano, a edição foi devolvida pela prefeitura aos pastores, após alguns anos sem os representantes evangélicos […]

11/08/2022 9h26 Atualizado há 6 meses atrás

A Marcha para Jesus já tem data para acontecer em Juazeiro. Dia 27 de agosto (sábado), o evento religioso irá reunir mais de 100 igrejas evangélicas num grande momento de louvor e oração voltado a toda a população. Este ano, a edição foi devolvida pela prefeitura aos pastores, após alguns anos sem os representantes evangélicos serem consultados em relação à organização do evento.

O evento religioso está em sua vigésima edição e contará com o tema “Unidos pelo Reino”, prometendo reunir mais de 20 mil fiéis nas ruas da cidade, espalhando a palavra e louvando a Jesus. Serão diversas apresentações de ministérios de louvor e atrações musicais da cidade durante o percurso da marcha. Ao final do percurso, na Orla, haverá orações de diversos pastores e a atração principal, o cantor Marquinhos Gomes e os Tambores Remidos.

O presidente do Conselho de Pastores em Juazeiro, bispo Cláudio Antônio, destacou que a expectativa é de que a marcha supere outras edições. “Minha expectativa é que a Marcha para Jesus deste ano possa superar as expectativas de todos os cidadãos de nossa querida Juazeiro, que venhamos a despertar para a intercomunhão entre os diferentes ministérios no corpo de Cristo e que seja o Marco de um novo e melhor tempo espiritual sobre os céus de nossa cidade”, disse o bispo.

Ele ainda agradeceu à sensibilidade da prefeita e da secretaria de Cultura, Turismo e Esportes para a elaboração da Marcha. “Através de muita oração e articulação, do Pastor Teobaldo, do Pastor Ademar, do secretário Sérgio Fernandes e da prefeita Suzana Ramos, mulher de muita fé, a Marcha terá muitas novidades como espaço Kids, espaço Saúde, Feirinha, que irão abrilhantar ainda mais a nossa festa”, comemora o bispo Cláudio.

Apoio

O gestor da Seculte, Sérgio Fernandes, garantiu que a prefeitura está dando o apoio necessário à realização da Marcha. “Nós nos sensibilizamos com a causa, pois sabemos o quanto estamos necessitados de oração, de trazer Jesus para as nossas casas, para as nossas famílias. A Prefeitura dará todo apoio para que os pastores e representantes possam colocar uma grande marcha na rua”, disse.

A Marcha para Jesus é uma realização do Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj) e da Confederação de Pastores, Obreiros e Líderes (Cpol) em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro e o apoio da União dos Pastores Evangélicos de Petrolina e Região (Upeper).

—-
Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ


Facebook Instagram Youtube