Mais tranquilidade: bairro Alto do Cruzeiro recebe ‘Operação Paz nas Comunidades’ da Guarda Municipal de Juazeiro

Início Mais tranquilidade: bairro Alto do Cruzeiro recebe ‘Operação Paz nas Comunidades’ da Guarda Municipal de Juazeiro

O bairro Alto do Cruzeiro recebeu a ‘Operação Paz nas Comunidades’, da Guarda Civil Municipal (GCM), no último final de semana. A operação segue garantindo a tranquilidade nos bairros e comunidades de Juazeiro, reforçando a sensação de segurança.

De acordo com a GCM, que é vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), entre os dias 09, 10 e 11, foram abordadas cerca de 40 pessoas que estavam em situações suspeitas ou em locais ermos. Nesse período, também foram abordados 30 condutores de veículos, entre carros e motos.

Na noite do sábado, um homem foi conduzido à delegacia após tentar invadir a casa de sua ex-companheira, na Rua Padre Feijó. Um vizinho acionou a GCM, que foi ao local e comprovou a denúncia. Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que o fato aconteceu. O acompanhamento do caso ficou por conta da Polícia Civil.

Atendimento

O trabalho da Guarda Civil Municipal acontece 24 horas por dia. Para fazer denúncias ou acionar a GCM, a população da cidade pode ligar para a Central de Atendimento no telefone 153, ou para o número 3611-9880.

Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube