Mais segurança: Base fixa da Guarda Civil Municipal é inaugurada no Mercado do Produtor de Juazeiro

Início Mais segurança: Base fixa da Guarda Civil Municipal é inaugurada no Mercado do Produtor de Juazeiro

Mais segurança: Base fixa da Guarda Civil Municipal é inaugurada no Mercado do Produtor de Juazeiro

Autor: Comunicação

Mais segurança: Base fixa da Guarda Civil Municipal é inaugurada no Mercado do Produtor de Juazeiro

A parceria entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Mercado do Produtor de Juazeiro ganhou reforço na manhã desta sexta-feira (07).  Foi entregue a base fixa da Guarda Municipal que representa um aumento considerável no esquema de segurança do Mercado. A base é dotada de banheiro, camas, bebedouro e ar condicionado. A estrutura vai […]

07/10/2022 12h55 Atualizado há 2 meses atrás


A parceria entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e o Mercado do Produtor de Juazeiro ganhou reforço na manhã desta sexta-feira (07).  Foi entregue a base fixa da Guarda Municipal que representa um aumento considerável no esquema de segurança do Mercado. A base é dotada de banheiro, camas, bebedouro e ar condicionado. A estrutura vai permitir o trabalho dos agentes 24 horas por dia na central de abastecimento. 

“Nós estamos disponibilizando 3 homens por turno, que farão rondas motorizadas  para ajudar na segurança do Mercado do Produtor e essa base, que estamos recebendo hoje, vai permitir que o nosso trabalho ocorra com mais estrutura e eficiência”, explicou o inspetor-chefe Gilson Santos, comandante da GCM. A entrega da base fixa foi prestigiada por representantes da GCM e  da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte de Juazeiro (CSTT).

A questão da segurança tem sido uma das prioridades da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) que já tem agendadas outras ações em breve, como a inauguração da base da Polícia Militar da Bahia, uma estrutura aguardada  e que vai garantir ainda mais segurança do ambiente de negócios no Mercado do Produtor. 

”Estou muito feliz porque estamos dando hoje mais um passo na consolidação do nosso planejamento estratégico que trata, entre outras coisas, da questão da segurança, atendendo a determinação da prefeita Suzana Ramos. Assinamos hoje um protocolo de colaboração que vai aumentar ainda mais a sensação de segurança”, enfatizou Carlos Neiva, diretor presidente da AMA.

Texto: Rinaldo Lima – Ascom/AMA/PMJ


Facebook Instagram Youtube