Mais segurança: bairro Itaberaba recebe ‘Operação Paz nas Comunidades’ da Guarda Municipal de Juazeiro

Início Mais segurança: bairro Itaberaba recebe ‘Operação Paz nas Comunidades’ da Guarda Municipal de Juazeiro

O bairro Itaberaba foi escolhido pela Guarda Civil Municipal (GCM) para receber a ‘Operação Paz nas Comunidades’, no último final de semana. A operação tem garantido a tranquilidade nos bairros e comunidades de Juazeiro, reforçando a sensação de segurança.

De acordo com a GCM, que é vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), entre os dias 19, 20 e 21, foram abordadas cerca de 50 pessoas, sempre das 16h ao início da madrugada. Nesse período, também foram abordados 77 condutores de veículos, entre carros e motos. 

No sábado, um casal foi conduzido à delegacia após uma confusão próximo ao Mercado do Produtor. A GCM foi acionada ao local, após informação de que uma pessoa estava sendo agredida. Os guardas encontraram um homem com ferimentos na cabeça e uma mulher o acusando de roubo. As agressões teriam sido praticadas por pessoas que passavam pelo local. A ocorrência ficou por conta da Polícia Civil.

A operação do último final de semana contou com três viaturas e quatro motocicletas, além de um micro-ônibus que ficou estacionado na Avenida São Francisco, principal via do bairro Itaberaba, e serviu como base de apoio para o efetivo.

Atendimento

Para fazer denúncias ou acionar a Guarda Civil Municipal de Juazeiro, a população da cidade pode ligar para a Central de Atendimento no telefone 153, ou para o número 3611-9880. O atendimento funciona 24 horas por dia.

Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube