Mais de 900 doses da vacina contra Covid-19 foram aplicadas esta semana na zona rural através da vacinação itinerante da Prefeitura de Juazeiro

Início Coronavírus Coronavírus – Notícias Mais de 900 doses da vacina contra Covid-19 foram aplicadas esta semana na zona rural através da vacinação itinerante da Prefeitura de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), aplicou nesta semana, 991 doses da vacina contra Covid-19 na zona rural de Juazeiro, através da vacinação itinerante. Com o objetivo de acelerar ainda mais a vacinação e imunizar o maior número de pessoas com a primeira dose, segunda dose e dose de reforço, a vacinação itinerante leva a vacina para comunidades mais afastadas ou que tenham uma demanda elevada. Nesta sexta-feira (25), foram aplicadas na comunidade de Maniçoba IA, 329 doses.

Também esta semana, a vacinação itinerante percorreu as comunidades de Maniçoba IB, Conchas e Abóboras. A Prefeitura de Juazeiro segue intensificando a vacinação no município, com a finalidade de imunizar o maior número de pessoas que faltam iniciar ou atualizar o esquema vacinal, e orienta para que a população esteja atenta aos locais e horários para receber o imunizante.

Vacinação

Neste sábado (26), haverá um mutirão de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos e para quem vai tomar dose de reforço e quarta dose de Imunossuprimidos. A vacinação será no Juá Garden Shopping, das 8h30 às 12h.

Documentos

Para tomar a vacina é preciso levar RG, CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina. Imunossuprimidos devem levar também original e cópia do laudo médico (a cópia ficará retida). As crianças precisam ter CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência, documento oficial da criança e o cartão de vacina.

Texto: Aucilania Soares – Ascom/Sesau/PMJ

Fernanda Barros – Secretária de Comunicação – PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube