Linhas do transporte coletivo urbano de Juazeiro sofrem ajustes em seu itinerário, informa prefeitura

Início Linhas do transporte coletivo urbano de Juazeiro sofrem ajustes em seu itinerário, informa prefeitura

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que alguns itinerários de ônibus do Transporte Coletivo Urbano de Juazeiro passaram por ajustes a partir desta sexta-feira (29). As mudanças foram realizadas devido à atual demanda dos usuários, como a solicitada pelo presidente da Associação de Moradores do bairro Antônio Guilhermino, Edilson Teles, ao setor de transporte da Companhia. 

Veja as linhas com alteração:

Todos os veículos que trafegam pelo bairro João Paulo II, estão circulando pelo bairro Antônio Guilhermino – entrando pela rua Misael Aguilar, rua nove e saindo pela rua Raimundo Rodrigues. 

Já os ônibus que fazem a linha Tancredo Neves via Alto do Alencar, a empresa responsável foi notificada para que realizasse o itinerário completo do transporte. A ação foi motivada após denúncias de usuários. 

A Gerência de Fiscalização de Transporte e o setor de Engenharia de Tráfego estão realizando um estudo de viabilidade para a possibilidade de novas mudanças em outros itinerários para melhor atender a população. Para denúncias, os usuários podem entrar em contato através do número (74) 3611-8836 e ainda, pessoalmente na sede da CSTT na rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro – de segunda a sexta das 8h às 14h.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube