Léo Magalhães fará grande show no Santo Antônio das Tradições em Juazeiro

Início Léo Magalhães fará grande show no Santo Antônio das Tradições em Juazeiro

Léo Magalhães fará grande show no Santo Antônio das Tradições em Juazeiro

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Léo Magalhães fará grande show no Santo Antônio das Tradições em Juazeiro

Com o anúncio das atrações do Santo Antônio das Tradições, em Juazeiro, a expectativa de curtir após dois anos de pandemia só aumenta. Entre os dias 10 e 13 de junho, a Orla 2 será palco para diversas apresentações regionais e a nível nacional como o sertanejo romântico de Léo Magalhães, que irá tocar no […]

02/06/2022 12h01 Atualizado há 6 meses atrás


Com o anúncio das atrações do Santo Antônio das Tradições, em Juazeiro, a expectativa de curtir após dois anos de pandemia só aumenta.

Entre os dias 10 e 13 de junho, a Orla 2 será palco para diversas apresentações regionais e a nível nacional como o sertanejo romântico de Léo Magalhães, que irá tocar no dia 11 de junho.

O cantor está empolgado com a vinda para Juazeiro e promete um excelente show. “Dia 11 de junho estaremos em Juazeiro fazendo um grande show no Santo Antônio das Tradições, espero vocês lá!”, convidou o cantor.

Além de Léo Magalhães, outras atrações como Desejo de Menina, Sirano e Sirano, Zezinho da Ema e Flávio Baião também participam da festa. No dia 13 de junho, o concurso de Quadrilhas promete abrilhantar a Orla 2 com muito colorido e tradição.


Texto: Karem Moraes – Ascom/Seculte/PMJ

Foto: Reprodução redes sociais


Facebook Instagram Youtube