Juazeiro vai receber importante evento de MMA neste sábado

Início Juazeiro vai receber importante evento de MMA neste sábado

Juazeiro vai receber importante evento de MMA neste sábado

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Juazeiro vai receber importante evento de MMA neste sábado

Juazeiro vai receber no próximo sábado (15), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, o desafio Natal Fight Championship (NFC). O evento conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), e terá a presença de atletas locais e de carreira internacional. O desafio […]

12/01/2022 13h34 Atualizado há 11 meses atrás

Juazeiro vai receber no próximo sábado (15), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Aloísio Viana, o desafio Natal Fight Championship (NFC). O evento conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), e terá a presença de atletas locais e de carreira internacional.

O desafio contará com a participação do juazeirense Cleuber Cabral (Cleubinho), que já tem destaque no cenário do MMA. O atleta vai defender o seu cinturão na categoria 70 kg.

O titular da Seculte, Sergio Fernandes, falou sobre a realização do evento em Juazeiro no momento em que o esporte está sendo retomado na cidade. “É uma honra para nós receber a luta de um atleta tão talentoso como Clebinho e no momento em que estamos retomando as atividades esportivas em nosso município. Junto com a prefeita Suzana Ramos, estamos trabalhando para mudar a cara do esporte e essa é uma oportunidade para abraçarmos mais uma modalidade”, disse Sergio.

Serão em média de seis a sete lutas, e o ingresso pode ser obtido no dia do evento pelo valor de R$ 30,00 por pessoa e as mesas com quatro cadeiras ficarão de R$ 250,00.

Um dos objetivos do evento é gerar oportunidades para os atletas locais e o intercâmbio com lutadores de outros países. Além dos brasileiros, a expectativa é que atletas europeus e da América do Sul também participem da competição.

O evento seguirá todas as recomendações sanitárias, testando os atletas participantes, que devem ter se vacinado contra a Covid-19 e sendo obrigatório o uso de máscaras pela plateia. Mais informações com a organização do evento, através do telefone (74) 99999-9439 ou da sua página no Instagram: @nfcmma.

Texto: Maria Clara Oliveira – estagiária

Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ


Facebook Instagram Youtube