Juazeiro vacina contra Covid-19 e Influenza neste sábado

Início Juazeiro vacina contra Covid-19 e Influenza neste sábado

Juazeiro vacina contra Covid-19 e Influenza neste sábado

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAPAutarquia Municipal de Abastecimento - AMACasa dos ConselhosChefia de GabineteCompanhia de Segurança, Trânsito e Transporte - CSTTInstituto de Previdência de Juazeiro - IPJSecretaria de Administração - SEADSecretaria de Comunicação - SECOMSecretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTESecretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e DiversidadeSecretaria de Educação e Juventude - SEDUCSecretaria de Finanças - SEFINSecretaria de Gestão de Pessoas - SEGESPSecretaria de GovernoSecretaria de Meio Ambiente e Ordenamento UrbanoSecretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano - SEDURSecretaria de SaúdeSecretaria de Serviços PúblicosServiço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Juazeiro vacina contra Covid-19 e Influenza neste sábado

Neste sábado (05), a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar vacinação contra a Covid-19 e também contra a Influenza (gripe). A vacinação será no Juá Garden Shopping, das 8h30 às 12h. Influenza – A Campanha de Vacinação contra a Influenza foi ampliada para o público geral, com idade a partir […]

05/08/2022 21h48 Atualizado há 4 meses atrás

Neste sábado (05), a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai realizar vacinação contra a Covid-19 e também contra a Influenza (gripe). A vacinação será no Juá Garden Shopping, das 8h30 às 12h.

Influenza – A Campanha de Vacinação contra a Influenza foi ampliada para o público geral, com idade a partir dos 6 meses de vida. É preciso levar RG, CPF ou Cartão SUS e comprovante de residência.

Covid-19 – Haverá primeira dose a partir de 3 anos, segunda dose a partir de 5 anos, dose de reforço a partir de 12 anos e quarta dose para população imunossuprimida, pessoas a partir de 30 anos e trabalhadores da saúde. O intervalo da dose de reforço é de 4 meses em relação à segunda dose. O intervalo da quarta dose é de 4 meses em relação à dose de reforço.

Documentos – É preciso levar RG, CPF ou cartão SUS e cartão de vacina. Pessoas imunossuprimidas precisam levar original e cópia do laudo médico. Profissionais de saúde precisam apresentar documentos que comprovem o vínculo profissional ativo. Crianças devem estar acompanhadas do pai ou da mãe. No caso de estar com outro responsável, é necessário que pai ou mãe emita uma autorização impressa e assinada.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

 


Facebook Instagram Youtube