Juazeiro recebe Senai Cimatec para debater sobre gestão das autarquias de água e esgoto operadas por municípios

Início Juazeiro recebe Senai Cimatec para debater sobre gestão das autarquias de água e esgoto operadas por municípios

Juazeiro recebe Senai Cimatec para debater sobre gestão das autarquias de água e esgoto operadas por municípios

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

Autor: Comunicação

Juazeiro recebe Senai Cimatec para debater sobre gestão das autarquias de água e esgoto operadas por municípios

Juazeiro está sediando esta semana um evento realizado pelo Senai Cimatec que reúne diretores e representantes de autarquias de água e saneamento de municípios da região norte baiana. O evento está acontecendo no Rapport Hotel e além de Juazeiro, participam também representantes dos SAAE’s de Sobradinho, Remanso e de Casa Nova. Nesta segunda-feira (5), o […]

05/12/2022 16h15 Atualizado há 2 meses atrás


Juazeiro está sediando esta semana um evento realizado pelo Senai Cimatec que reúne diretores e representantes de autarquias de água e saneamento de municípios da região norte baiana. O evento está acontecendo no Rapport Hotel e além de Juazeiro, participam também representantes dos SAAE’s de Sobradinho, Remanso e de Casa Nova.

Nesta segunda-feira (5), o Senai Cimatec apresentou as suas áreas de atuação, principalmente no setor de Meio Ambiente e Metrologia. O objetivo é que a instituição seja mais uma opção de serviço para os municípios que necessitam de uma atenção voltada na questão da água e do marco legal do saneamento.

“Nós viemos ouvir os SAAE’s e as suas dificuldades e discutir como podemos ajudar a encontrar possíveis soluções para eles”, disse Gisela Nascimento, especialista em negócios do Senai Cimatec.

O evento vai até quarta-feira (7) e a programação inclui uma visita técnica às instalações do SAAE de Juazeiro.

O diretor do Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro, Britoaldo Bessa, ressaltou a importância do encontro. “Buscar parcerias é sempre positivo, e nós estamos sempre atentos às novidades. Esse evento também serve para trocarmos experiências e buscarmos o melhor para a oferta de serviços. São parcerias em projetos ambientais e de tecnologia em prol de Juazeiro”, pontuou Britoaldo.


Texto: Welington Alves – Ascom/SAAE/PMJ


Facebook Instagram Youtube