‘Juazeiro da Gente’: serviços agradam os moradores do bairro Jardim São Paulo

Início ‘Juazeiro da Gente’: serviços agradam os moradores do bairro Jardim São Paulo

Em mais uma edição do Programa ‘Juazeiro da Gente’, da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), a comunidade manifesta satisfação com os serviços realizados. Desta vez, na quarta-feira (27), o programa deu início a diversas frentes de limpeza e melhorias estruturantes no bairro Jardim São Paulo. As atividades contam com serviços de limpeza, manutenção, iluminação e embelezamento das ruas e espaços públicos da comunidade.

Contente, o líder comunitário Zé Carlos do Carro de Som, como é conhecido pelos moradores, agradeceu à gestão municipal. “Estou muito feliz em presenciar a realização dos serviços públicos que solicitamos em benefício do nosso bairro. Estive acompanhando de perto a reposição de calçamento, a troca de lâmpadas, a manutenção dos equipamentos da praça e os serviços de limpeza em geral. Agradeço à gestão da prefeita Suzana Ramos, ao secretário de Serviços Públicos, Charles Leal e a todos os servidores do município, pela prestação dos serviços. Espero que os moradores também façam a sua parte preservando os equipamentos públicos que foram restaurados e que também não joguem lixo nas ruas da nossa comunidade”, ressaltou a liderança.

Residente na Rua São Cristóvão, o aposentado José Manoel da Silva, enalteceu as intervenções da prefeitura. “Pela primeira vez, simultaneamente o Jardim São Paulo está recebendo um tratamento de primeira e com várias equipes de serviços, realizando as melhorias tão esperadas por nós moradores”, pontuou o morador.

Já o fotógrafo Fábio Martins, que reside na Rua São Francisco, parabenizou a prefeitura pela execução dos serviços. “Moro aqui há mais de 25 anos, e, em todo esse tempo, nunca houve um grande volume e concentração de serviços de limpeza e manutenção como este do Programa ‘Juazeiro da Gente’. Parabenizo a todos os trabalhadores do município pelas ações realizadas, que por sinal estão ficando muito boas”, elogiou Fábio Martins.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ
Foto: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube