‘Juazeiro da Gente’: Moradores do bairro Jardim das Acácias elogiam ações do programa de limpeza e melhorias estruturantes na comunidade

Início ‘Juazeiro da Gente’: Moradores do bairro Jardim das Acácias elogiam ações do programa de limpeza e melhorias estruturantes na comunidade


A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), avança com a iniciativa que reforça a limpeza pública da cidade. Na última sexta-feira (27), o programa ‘Juazeiro da Gente’ realizou intervenções de melhorias no bairro Jardim das Acácias. O programa está contemplado um bairro a cada semana com serviços de limpeza, manutenção de vias públicas, praças, parques infantis, poda de árvores, pintura de meio-fio, remoção de entulho e melhoramento na iluminação pública.

Dona Keila Fonseca é moradora da Rua Sândalo, elogiou a execução dos serviços e aproveitou o programa para descartar objetos que estavam acumulados no seu muro. “Que maravilha a realização e qualidade da prestação dos serviços do ‘Juazeiro da Gente’, que é verdadeiramente uma iniciativa inovadora. Já havia um bom tempo que tinha alguns móveis velhos e restos de construção ocupando espaço em minha casa e eu aproveitei para colocá-los na calçada, agradeço aos coletores da SESP por fazerem a remoção dos entulhos que estavam ocupando boa parte do meu quintal”, disse a moradora.

O presidente da Associação de Moradores do Jardim das Acácias, Anderson Matheus Pereira da Silva, ficou impressionado com o volume dos serviços que estão sendo realizados na comunidade. “Há mais de 10 anos que eu e minha família moramos aqui e jamais presenciei uma ação desta. Bastante significativa e de grande impacto de limpeza pública em nosso bairro. Agradeço à gestão da prefeita Suzana Ramos, ao secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, e a todos os agentes de limpeza e operários da Prefeitura de Juazeiro pela qualidade dos serviços desenvolvidos aqui no Jardim das Acácias. Estou muito contente e satisfeito em ver as nossas ruas e avenidas limpas”, destacou o presidente.


Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ
Foto: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar