‘Juazeiro da Gente’: após passar pelo Residencial Mairi, prefeitura leva programa de melhorias estruturantes e limpeza pública para Piranga I

Início ‘Juazeiro da Gente’: após passar pelo Residencial Mairi, prefeitura leva programa de melhorias estruturantes e limpeza pública para Piranga I

Com resultados significativos e aprovação da comunidade após a realização do programa ‘Juazeiro da Gente’ no Residencial Mairi, a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), prossegue com a iniciativa que reforça a limpeza pública da cidade. Nesta sexta-feira (21), a partir das 8h, o programa chegará ao bairro Piranga I, a segunda comunidade que será contemplada.

Essa iniciativa atenderá um bairro a cada semana com serviços de limpeza, manutenção de vias públicas, praças, parques infantis, poda de árvores, pintura de meio-fio, remoção de entulho e melhoramento na iluminação pública, além de conscientizar a população sobre o direito e dever do cidadão.

“A ação contará com um efetivo de mais de 150 servidores e com todas as máquinas da SESP. As equipes de capina, varrição, podadores, agentes de limpeza, eletricistas, pintores, pedreiros, operários e serralheiros promoverão as benfeitorias no Piranga I. Durante o programa ‘Juazeiro da Gente’ a comunidade poderá também colocar objetos velhos em suas portas, tais como: móveis, eletrodomésticos, pneus, colchões e utensílios descartáveis diversos, para que a equipe de coletores possa fazer a remoção e posteriormente o descarte correto”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ

Compartilhar