Juazeirense Mari Ribeiro é finalista de reality musical promovido pelo programa do Faustão

Início Juazeirense Mari Ribeiro é finalista de reality musical promovido pelo programa do Faustão

Juazeirense Mari Ribeiro é finalista de reality musical promovido pelo programa do Faustão

Autor: Comunicação

Juazeirense Mari Ribeiro é finalista de reality musical promovido pelo programa do Faustão

Em uma disputa acirrada, a juazeirense Mari Ribeiro se classificou para a tão sonhada vaga na final do reality “Hora da Decisão” promovido pelo programa do Faustão, na Band.  Na competição, Mari faz dupla com a maranhense Rayane Gaby. A disputa com as outras duas duplas, Rafaela Rocha e Maick e Maycon e Athirson aconteceu […]

21/12/2022 8h53 Atualizado há 2 meses atrás

Em uma disputa acirrada, a juazeirense Mari Ribeiro se classificou para a tão sonhada vaga na final do reality “Hora da Decisão” promovido pelo programa do Faustão, na Band.  Na competição, Mari faz dupla com a maranhense Rayane Gaby. A disputa com as outras duas duplas, Rafaela Rocha e Maick e Maycon e Athirson aconteceu na noite desta terça-feira (20).

Depois de participarem de apresentações ensaiadas e o desafio do Faustão, Mari Ribeiro e Rayane Gaby e Rafaela Rocha e Maick são as duas duplas que seguem para a grande final da competição.

Muito emocionada, Mari que está em São Paulo há mais de cinco meses participando da competição falou sobre as expectativas para a grande final. “São as melhores possíveis!!! Sou a pessoa mais feliz do mundo só de ter chegado até aqui, levando o nome da minha Juazeiro da Bahia pro Brasil, assim como outros grandes artistas que saíram da terrinha também. Quero muito ganhar, mas está tudo nas mãos de Deus, e seja como Ele quiser”, disse Mari Ribeiro.

Jurados

Um quadro diverso de jurados, que incluiu nomes como Wanessa Camargo, Fernanda Garay, Hugo Rodrigo, Reginaldo Leme e Claudio Vargas foram os responsáveis por definir os classificados para a grande final do programa.

Filiação

Mari é filha do cantor e compositor Raimundinho do Acordeon e começou a cantar aos 5 anos. Aos 13 anos, ela se tornou cantora profissional e já fez participação no show de grandes nomes como Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Marília Mendonça e da conterrânea Ivete Sangalo. Em 2017, aos 15 anos, Mari participou da primeira fase do programa The Voice Kids, na Rede Globo, que tinha Ivete como uma das juradas.

“É uma grande felicidade imensa ver minha filha caçula trilhar os mesmos caminhos que eu trilhei por 45 anos e alcançando o reconhecimento do seu talento e chegando ao sucesso. Temos fé em Deus que o melhor virá para nossa Mari”, falou o músico e pai de Mari, Raimundinho do Acordeon.

Final

A grande final de A Hora da Decisão está marcada para a próxima terça-feira, dia 27 de dezembro. Além do título de melhores participantes da edição, os vencedores terão a responsabilidade de decidir se querem manter a dupla ou seguir carreira solo para, então, gravarem um disco em parceria com a Universal Music.

A prefeita Suzana Ramos recebeu com alegria a notícia de que a juazeirense Mari Ribeiro foi classificada para a etapa final. “Fico muito feliz em ver uma filha da nossa terra conquistar o seu espaço, ter o seu trabalho reconhecido. Como gestora e principalmente filha desta terra torço e vibro pelo sucesso de cada juazeirense. Você é merecedora Mari Ribeiro, por todos os seus esforços, e com certeza esse é só o começo da sua brilhante trajetória”, Finalizou a prefeita Suzana Ramos.


Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMJ
Fotos: Assessoria Mari Ribeiro


Facebook Instagram Youtube