Jornada Pedagógica 2022: programação continua nesta segunda-feira e palestra magna com Fabrício Carpinejar acontecerá à noite

Início Jornada Pedagógica 2022: programação continua nesta segunda-feira e palestra magna com Fabrício Carpinejar acontecerá à noite

A Jornada Pedagógica 2022 “Educação: um ato de Amor em Um Novo Tempo” continua sua programação a partir desta segunda-feira (07) e segue até o dia 09 de março. A palestra magna sobre o tema do evento, que ocorreria na última sexta-feira, foi transferida para a noite desta segunda e os profissionais da rede municipal de ensino de Juazeiro devem estar atentos às modificações na programação.

Na segunda-feira, a partir das 8h, o evento terá início com as palestras ” O brincar e o ser professor: o resgate da criança que existe em todo ser humano” e “A emoção na educação e como tornar-se um regulador no processo de ensino e aprendizagem, influenciando diretamente no profissional da educação e espelhando-se no aluno”, voltada para o segmento Educação Infantil. Em seguida, a partir das 13h30 acontecerá a palestra “Inovação na escola, no trabalho e na vida”, voltada para gestores, coordenadores pedagógicos e articuladores tecnológicos. Os dois eventos citados acontecerão na Chácara Bougainville.

Ainda na noite da segunda-feira, conforme alteração informada, a palestra magna sobre o tema “Educação: um ato de Amor em Um Novo Tempo”, que será ministrada pelo jornalista e escritor Fabrício Carpinejar, acontecerá a partir das 19h, em novo local, na Primeira Igreja Batista, localizada próximo a Coelba. A palestra é aberta para todos os profissionais da rede municipal de ensino de Juazeiro.

A palestra “Educação de Jovens e Adultos e Docência: desafios atuais”, que seria ministrada pelo professor Lourival Martins Filho, foi adiada e sua realização será informada posteriormente.

A programação com todas as datas, horários e alterações segue em anexo.

Brena Souza – Assessora de imprensa da Seduc/PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação/PMJ

Compartilhar