Itamotinga ganha letreiro que exalta amor pelo distrito e Prefeitura de Juazeiro convida população para inauguração neste domingo

Início Itamotinga ganha letreiro que exalta amor pelo distrito e Prefeitura de Juazeiro convida população para inauguração neste domingo


A Prefeitura de Juazeiro está realizando diversas ações de embelezamento e paisagismo em Itamotinga. O pacote de serviços faz parte da programação festiva que o distrito está recebendo em comemoração ao seu padroeiro, Bom Jesus dos Navegantes. Como destaque, neste domingo (28), às 18h, a prefeita Suzana Ramos vai conferir o resultado da implantação de um letreiro com a frase “Eu Amo Itamotinga” no balneário da comunidade. 

“Quero muito ver de perto este espaço onde os moradores terão mais uma forma de demonstrar seu amor pelo distrito, um ponto turístico que valoriza e fortalece o sentimento de pertencimento à sua terra. Temos realizado e planejado muitas ações, sabemos o quanto o povo merece e vamos anunciar mais obras. Então, convido a todos para estarem conosco em toda programação da festa”, disse Suzana Ramos.

Ações

Além do letreiro, instalado às margens do Rio São Francisco, estão sendo realizados operação tapa buracos, patrolamento das vias vicinais, iluminação, paisagismo dos canteiros da via de acesso à comunidade e reforma da quadra poliesportiva, além de outras ações como a reforma de escola e construção de creche.

Festejos

Desde o dia 26, a população está em festa e a programação segue até 28 de agosto com muita música e diversão na praça principal, além de momentos de fé. Neste sábado (27), a partir das 23h, a festa é por conta de Clint Alves e Banda Juá com Mel e, no domingo, a festa começa a partir das 19h com Rodrigão e Natinho Capim. Entre as atrações, haverá ainda o Paredão do Patrick.

A programação religiosa realiza no domingo, a Santa Missa, às 17h, que será celebrada por Padre Valmir, em seguida acontece a grande carreata pelas principais ruas do distrito, que nos últimos anos vem substituindo a tradicional procissão devido à pandemia.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ

Fotos: Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube