Intervenções e melhorias estruturantes garantem conservação de equipamentos públicos pela Prefeitura de Juazeiro

Início Intervenções e melhorias estruturantes garantem conservação de equipamentos públicos pela Prefeitura de Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem intensificando as melhorias estruturantes em várias áreas da cidade. As intervenções contam com manutenção de calçamento, patrolamento de estradas, restauração de praças, reparos de pisos, bancos, canteiros, parques infantis e quadras de esportes, além de pinturas, jardinagem, instalação de novas grades em galerias de águas pluviais, mutirões de limpeza e melhorias na iluminação pública.

Durante os dez primeiros dias do mês de maio, agentes de limpeza, pedreiros, serralheiros, carpinteiros, eletricistas, jardineiros, operários e máquinas da SESP realizaram diversas frentes de serviços na sede e no interior de Juazeiro. Os bairros Expedito Nascimento; Quidé; Pedra do Lord; Jardim São Paulo; Alto da Aliança; Codevasf; Monte Castelo; João XXIII; Novo Encontro; Cajueiro; Sol Levante; Pedro Raimundo; Dom José Rodrigues; Alto da Maravilha; Jardim Universitário; João Paulo II; Penha; Santo Antônio; Monte Serrat; Itaberaba; Piranga; Antônio Guilhermino e Residenciais Brisa da Serra, Dr. Humberto III e São Francisco, bem como os distritos de Juremal e Mandacaru I, estão entre as comunidades que foram contempladas com as melhorias de limpeza e manutenção dos equipamentos públicos.

“A gestão da prefeita Suzana Ramos, preocupada em manter uma Juazeiro limpa e bem estruturada, vem fazendo a sua parte. Porém se faz necessário e importante o senso de cidadania das pessoas, em preservar os equipamentos públicos que estão sendo restaurados, colocar o lixo na hora e no local adequados, bem como, realizar a retirada dos seus entulhos e restos de construções que atrapalham na circulação dos pedestres pelas calçadas e sobrecarregam as demandas de execução dos serviços públicos que são realizados pela Prefeitura de Juazeiro”, disse o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ
Foto: Pedro Angelo/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube