O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) tem recebido diversas manifestações de segurados. Esse resultado positivo é fruto do empenho de toda equipe do instituto, que demonstra profissionalismo, empatia e humanidade ao lidarem com as demandas dos aposentados e pensionistas.
O resultado desse profissionalismo, através de um novo tempo de trabalho, não poderia ser outro: elogios por telefone; redes sociais; meios eletrônicos; e até demonstrações públicas de carinho, como as da servidora aposentada, Mônica Pontes. Através de mensagens encaminhadas ao IPJ, ela rendeu homenagem ao instituto, falou do empenho da gestão e agradeceu pela resolutividade de suas demandas, após três anos de luta.
Acompanhe o depoimento dela:
IPJ, hoje, é resolutivo!
Olá! Sou a Mônica Pontes, estive servidora pública municipal por 35 anos, me aposentei em outubro de 2017. Desde essa época venho lutando pelo reconhecimento da minha Estabilidade Econômica, subtraída na aposentadoria.
Nos últimos três anos (2017-2020) lutei muito pelo retorno desse direito, fui ignorada, humilhada e muito prejudicada.
A partir desta data, sou só gratidão à administração Suzana Ramos, à Secretaria de Gestão de Pessoas, representada por Dr. John Khoury e Isadora, ao gestor do IPJ, Marcus Onildo e em especial à diretora do IPJ, Rúbia Oliveira pela atenção, acolhida, respeito, disponibilidade e profissionalismo humanitário no reconhecimento, resolutividade, efetividade e restituição do período devido.
Muito obrigada.
Mônica Pontes
Servidora Aposentada
Mat. 588
—
Texto: Ascom/IPJ