Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) certifica novos aposentados e pensionistas no dia em que é comemorado o Dia do Servidor Público

Início Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) certifica novos aposentados e pensionistas no dia em que é comemorado o Dia do Servidor Público

O Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ) certificou nesta sexta-feira (28), data em que comemora-se o Dia do Servidor Público, seis novos aposentados e pensionistas municipais. A solenidade realizada na sede do IPJ, contou com a participação do diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá; do chefe de gabinete, Allan Jones; dos vereadores Francinaldo Leopoldo (Nalvinho) e Renato Brandão; além dos novos aposentados e pensionistas e seus familiares e da equipe do IPJ.

Representando a prefeita Suzana Ramos, o chefe de gabinete, Allan Jones, destacou o trabalho realizado pela gestão municipal para garantir a valorização dos seus servidores. “Hoje é o nosso dia, dia do servidor público, dia de agradecer aos servidores por sua contribuição ao desenvolvimento de Juazeiro, e de parabenizá-los por serem servidores, por terem feito muito por nossa cidade. Que Deus nos abençoe e que todos vocês essa nova etapa de suas vidas com saúde, sabedoria e resiliência”, destacou Allan Jones.

Após 20 anos de trabalho prestado ao município, na função de Agente Comunitária de Saúde, Joselina Maria Davino se aposentou hoje por problemas de saúde e fez questão de expressar seu sentimento nesse dia tão importante de sua vida. “Hoje quero aproveitar a data para mandar um recado para os colegas servidores públicos: façam seu trabalho, deem sua parcela de contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade. Embora não tenha uma saúde plena me sinto feliz, principalmente pelo acolhimento que toda a equipe do IPJ tem me dado”, expressou a nova aposentada.

Josunira Souza, também se aposentou hoje na função de Guarda Civil Municipal e falou sobre o sentimento de dever cumprido, além de elogiar a atenção da gestão municipal com os novos aposentados. “O sentimento hoje é de satisfação de dever cumprido por ter servido a minha cidade. Fiquei surpresa com esse evento tão simples, mas de grande importância para nós que hoje estamos entrando numa nova etapa de nossas vidas”, disse Josunira Souza.

Em sua fala durante a solenidade o diretor-executivo do IPJ, Marcos Jorge de Sá, parabenizou os novos aposentos e sua equipe pelo compromisso em trabalhar para servir ao povo de Juazeiro. “Aposentadoria é o final de uma jornada e início de um novo ciclo. Parabéns a todos que alcançaram hoje essa nova etapa e também parabéns a toda a equipe que faz o IPJ, por trabalhar sem medir esforços para ofertar o melhor serviço ao povo de Juazeiro”, finalizou o diretor.

Texto: Gardennia Garibalde/Ascom PMJ
Fotos: Luan Medrado/Ascom PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube