Inscrições para seleção de imóveis que serão reformados pelo Programa Humanizar terminam nesta sexta-feira em Juazeiro

Início Inscrições para seleção de imóveis que serão reformados pelo Programa Humanizar terminam nesta sexta-feira em Juazeiro


Encerram nesta sexta-feira (04), as inscrições para a seleção de imóveis que serão reformados ou adaptados através do Programa Humanizar. A iniciativa é voltada para pessoas com deficiência, especialmente àquelas com dificuldade de locomoção, e visa oferecer mais qualidade de vida para elas. As inscrições são realizadas nas cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Ao todo, 20 imóveis serão contemplados pelo programa. “O nosso desejo e o da prefeita Suzana Ramos é oferecer mais qualidade de vida para as pessoas com deficiência que, muitas vezes, não têm condição financeira para adaptar a sua residência às suas necessidades, principalmente de locomoção. Uma ação que vai dar mais autonomia para essas pessoas e para as contempladas”, ressaltou a diretora de Habitação, Quisa Benevides.

Podem se inscrever famílias da sede e do interior do município, que tenham no núcleo familiar pessoas com deficiência, com renda familiar igual ou inferior a dois salários mínimos, encontrem-se registradas no Cadastro Único, tenham a posse legal do imóvel e sejam referenciadas no CRAS ou assistidas pelo Programa de Atenção Integral às Famílias (PAIF).

Mais informações no edital (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/MjR7qXVz) ou através do e-mail: diretoriadehabitacao.juazeiro@gmail.com.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Sedes/PMJ

Compartilhar