Guarda Municipal segue com ações intensificadas no centro de Juazeiro

Início Guarda Municipal segue com ações intensificadas no centro de Juazeiro

Guarda Municipal segue com ações intensificadas no centro de Juazeiro

Autor: Comunicação

Guarda Municipal segue com ações intensificadas no centro de Juazeiro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro tem intensificado o patrulhamento no centro da cidade, como forma de reprimir ações criminosas na área comercial. O objetivo é a preservação da ordem pública e da integridade das pessoas e do patrimônio com o policiamento ostensivo e preventivo, dentro de suas capacidades. Ao longo dos últimos meses, […]

06/10/2022 10h44 Atualizado há 2 meses atrás

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro tem intensificado o patrulhamento no centro da cidade, como forma de reprimir ações criminosas na área comercial. O objetivo é a preservação da ordem pública e da integridade das pessoas e do patrimônio com o policiamento ostensivo e preventivo, dentro de suas capacidades.

Ao longo dos últimos meses, diversas prisões e apreensões já foram realizadas no centro, com destaque para apreensão de drogas, prisão de suspeitos de roubo e recuperação de materiais roubados.

“A GCM é uma guarda ativa, que está próxima à comunidade, atenta aos problemas que ocorrem no espaço público, que valoriza a integração com as forças de segurança e os demais órgãos da administração. Isso é um dos fatores que contribui para o combate e a tentativa de reduzir os indicadores de criminalidade na cidade. Temos ações específicas para a área comercial, mas as nossas equipes seguem trabalhando 24 horas, rodando por toda a cidade e também no interior, e ainda temos a Operação Paz nas Comunidades sempre aos finais de semana”, destaca o inspetor-chefe da Guarda Civil Municipal, Gilson Santos.

A intensificação do trabalho no Centro de Juazeiro ocorre no período comercial e, após o horário, equipes da GCM continuam com o patrulhamento de rotina na área. Vale salientar que a iniciativa não compromete o trabalho de segurança pública desenvolvido por todo o município. Qualquer denúncia pode ser feita à GCM pelos números 153 (Central de Atendimento) ou 3611-9880.

Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube