Guarda Municipal prende homem em flagrante por furto de fiação elétrica na Orla de Juazeiro

Início Guarda Municipal prende homem em flagrante por furto de fiação elétrica na Orla de Juazeiro

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante, na madrugada do último sábado (15), um homem, de 23 anos, suspeito de furtar o cabeamento da iluminação pública do Parque Fluvial, na Orla de Juazeiro. Na ocasião, o suspeito preso estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir com a chegada da guarnição.

Com ele, os agentes apreenderam cabos elétricos e barras de ferro que sustentam a fiação da iluminação pública. O material foi encaminhado à delegacia, junto com o suspeito. “Com o patrulhamento ampliado no centro da cidade, estamos conseguindo obter excelentes resultados frente à criminalidade. Com essa e outras ações estratégicas estamos reforçando a atuação da GCM em Juazeiro”, destacou o inspetor-chefe da corporação, Gilson Santos.

Recorrência

A GCM informa que ocorrências envolvendo furto de cabos e vandalismo no Parque Fluvial de Juazeiro já aconteceram outras vezes, inclusive com prisões e apreensões. Situações dessa natureza resultam em prejuízos para o município, que precisa corrigir os problemas para garantir iluminação de qualidade.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), através do programa Disk Luz, já tomou conhecimento da situação do fim de semana e lamenta que esse problema volte a acontecer. A Sesp reitera que uma nova manutenção será realizada no trecho da Orla para garantir melhor iluminação e reforça que quem flagrar esse tipo de situação, deve denunciar à Guarda Civil Municipal no número 153 (Central de Atendimento) e 3611-988, ou à Polícia Militar, através do número 190.

Ascom/PMJ

Compartilhar

Facebook Instagram Youtube