Guarda Municipal localiza criança que estava desaparecida no Residencial Juazeiro

Início Guarda Municipal localiza criança que estava desaparecida no Residencial Juazeiro

Guarda Municipal localiza criança que estava desaparecida no Residencial Juazeiro

Autor: Comunicação

Guarda Municipal localiza criança que estava desaparecida no Residencial Juazeiro

A Guarda Civil Municipal (GCM) acabou com a angústia de uma mãe que estava desesperada em busca da filha, de 05 anos, que tinha desaparecido no Residencial Juazeiro, nesta quarta-feira (19), por volta das 10h. A guarnição estava próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) do residencial quando foi procurada pela mãe da criança, que […]

20/10/2022 9h26 Atualizado há 2 meses atrás

A Guarda Civil Municipal (GCM) acabou com a angústia de uma mãe que estava desesperada em busca da filha, de 05 anos, que tinha desaparecido no Residencial Juazeiro, nesta quarta-feira (19), por volta das 10h.

A guarnição estava próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) do residencial quando foi procurada pela mãe da criança, que relatou que sua filha tinha desaparecido e deu informações sobre as características da menina.

Diante das informações, a equipe da Guarda seguiu com a mulher na viatura e passou a fazer rondas nas três unidades do Residencial Juazeiro à procura da garota, que foi encontrada ainda durante a manhã, já no final do Residencial Juazeiro III.

A criança, apesar de ter ficado andando pela rua, estava bem. A mãe da menina agradeceu aos guardas municipais pelo trabalho realizado.

Atendimento 

O serviço de segurança da Guarda Municipal de Juazeiro funciona 24 horas por dia. Os agentes verificam as mais diversas denúncias que são recebidas através dos números 153 (Central de Atendimento) e 3611-9880.

Ascom/PMJ


Facebook Instagram Youtube